dbz   


Por: Eduardo Vol 


 Jogo Rápido
Gráficos - 7.0
Som - 5.5
Jogabilidade - 3.5


Junte as esferas e deseje um jogo melhor!
Vamos falar sobre as coisas boas do jogo primeiro? Vamos porque irá ser rápido, pois são poucas coisas. Novidades nesse game(também, depois de 20 títulos tinha que ter mesmo) uma delas é o modo Hero, é o modo que você cria um Personagem de acordo com o seu gosto e sai por ai batendo em todo mundo, já graficamente eu não vi muita diferença mas continua bom, o mapa continua destrutivo e tal, durante o jogo tem cenas do desenho em HD muito legais de serem vistas de novo, realmente quem é fã vai curtir muito isso. Na parte sonora eu achei que podia ter melhorado, algumas falas fora de sincronia com a boca.
Eu não acompanhei o lançamento, os trailers e todas as coisas que veio com esse Dragon Ball, mas eu digo, QUE BOM. Pois se eu tivesse acompanhado desda produção do jogo, até o lançamento, minha tristeza teria sido muito maior. No PS, o Dragon Ball Z Legends, era um game simples, mas um puta de um jogão, e depois foi lançando vários jogos, e vários mesmo, nessa saga de jogos do DBZ, foi produzido uns 15 games pra mais. Pois bem, vários e bons games até que no final de 2011 literalmente CAGAM em cima de um jogo que pelo nome ”Ultimate Tenkaichi” era para ser o melhor de todos.

Eu vejo muita gente dizer que o jogo é bom, que era o que esperava e blá blá blá, mas tenho certeza que são fãs querendo salvar o nome do seu ídolo cabeludo dessa grande merda que fizeram. Começando pelo numero de personagens, desde o Budokai Tenkaichi 3(PS2) o game tinha um grande numero de personagens, e cada um com o seu tipo de evolução, mas tudo bem, isso não estraga um jogo, estou apenas deixando o pior pro final. O mais engraçado é que logo no começo você assiste a abertura do desenho em HD, com a velha musica que faz lembrar da sua infância, ai você já fica com aquela puta vontade de jogar, tendo a sensação que está presenciando uma obra de arte do ano… ai você começa o modo história e sua vida se torna um pesadelo. 
Então você descobre que o jogo que você achava que seria o The Best, é apenas um jogo de sorte, que a luta é definida por quem acerta o primeiro golpe, vou explicar. Não tem segredo É ISSO MESMO, o jogo é isso, se você começar batendo no seu inimigo seu personagem faz o resto dando um combo sem você ter esforço nenhum, é só assistir enquanto o seu personagem fica batendo lá na TV, e você fica assistindo a isso, e seu amigo que está jogando contra você fica com uma cara de perdido. Ai depois que acabar o combo, começa o momento mais importante do jogo, o momento de quem vai conseguir dar o soco primeiro outra vez, pois assim que você acertá-lo com o soco, o seu personagem faz o resto, sério não to brincando. Esse game infelizmente se baseia nisso.

Eu tenho pena dos fãs da série, que se deparam com uma ”alegria” dessa nesse fim de ano, não sei se eles achavam que a jogabilidade era muito complicada e quiseram ”facilitar” ou estavam com preguiça de fazer a porra direito, eu não sei, eu só sei que eu quero meu dinheiro de volta, e que façam um jogo semelhante ao Budokai Tenkaichi 3, que aquilo sim, eu me divertia. É pessoal, é triste, mas o jogo está um bosta, não tem como dizer ao contrário, essa foi minha primeira postagem em meu blog, espero que curtam, e compartilhem. Obrigado.

Prós: Cenas do desenho em HD, Hero Mode.
Contras: Poucos personagens, jogabilidade ridícula, você não joga apenas assiste, áudio ruim, campanha tediosa. 


Obrigado por ler está análise, continue acompanhando o blog e não deixe de comentar.


0 comentários:

Postar um comentário